sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Cem projetos publicados


Há menos de um ano atrás não havia praticamente nenhuma informação iconográfica disponível na internet sobre a produção arquitetônica moderna e contemporânea paraibana, com excessão de raros artigos que começavam a ser produzidos pela academia e publicados em eventos científicos e portais especializados como o Vitruvius. Com o objetivo de preencher esta lacuna e difundir a arquitetura local surgiu, no dia 26 de abril de 2007, o Blog Arquitetura Paraibana.
Desde então temos nos empenhado em manter o Blog sempre atualizado com novos projetos e informações relevantes sobre eventos, concursos e sites interessantes dedicados à arquitetura, ao urbanismo e demais áreas afins.
.
Hoje temos o prazer de compartilhar com vocês a publicação do centésimo projeto no nosso Blog. A obra escolhida foi o Residencial Cienfuegos, um projeto paradigmático do arquiteto e ex-professor Expedito Arruda, um dos mais polêmicos e criativos arquitetos paraibanos formado pela escola pernambucana de Acácio Borsoi e Delfim Amorim.
.
Oliveira Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário